quarta-feira, 3 de abril de 2019

Poema do Amor Urgente

Eu preciso de um amor
urgente..
Eu preciso de um amor agora...
Eu preciso de um amor
Que deite comigo na rede na varanda
Numa noite estrelada,
Numa noite enluarada...
Eu preciso de um amor,
Que me faça companhia no dia-a-dia,
Que me dê mão,
Que caminhe lado a lado,
Passo a passo,
Por jardins infinitos...
Eu preciso de um amor
Que faça um filho comigo
E quando esse filho nascer,
Que esse amor,
Seja a mão delicada,
Seja a mão companheira,
Seja a mão amiga,
Carregada de poesia,
Que embale junto à minha,
O berço onde esse filho dorme...
Eu preciso de um amor,
Que dê o mínimo de sentido à vida,
Que dê o mínimo de sentido à existência...
Eu preciso de um amor,
Para que na hora da minha morte,
Esse amor não me vele,
Que esse amor apenas me enterre,
E que depois,
Esse amor,
Não sinta a mínima falta de mim...

Nenhum comentário: