terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Poema Para Um Músico

Eu estou aqui:
Ouvindo os seus acordes...
Ouvindo a sua voz...
Ouvindo a sua letra...
Ouvindo a sua canção...
Eu estou aqui:
Ouvindo...
E pensado comigo:
Como poderá uma
Pessoa como você existir?
Por um segundo,
O mundo parou só para te ouvir...
E eu escuto a perfeita sincronia
Entre letra e melodia...
E neste momento,
Você é tudo o que eu quero ser,
Você é tudo o que eu desejo ser,
Você é tudo o que eu sonho ser...
E você aí:
No topo do mundo,
Cantando com a sua linda voz,
Tocando o seu lindo instrumento,
Escrevendo a sua linda letra...
Eu fico aqui de fora só observando,
Encantado,
Maravilhado,
Apaixonado por você...
Eternamente achando,
Que Deus te deu o dom,
Que Deus te deu o talento,
E que Deus te deu a competência
Que eu,
Ao contrário de você,
Jamais conseguiria ter...
Mesmo sabendo que você,
Assim como eu,
Também é um homem comum...

Nenhum comentário: