quinta-feira, 31 de maio de 2007

sensações

Sozinho caminho em um cais deserto nesta noite de inverno...
Uma força revolta suga ás águas do mar deste lado...
do outro são objetos feitos de concreto que insistem em trafegar para trás...
(não estou caminhando neste momento...)
Enquanto mais firme eu piso,
não sei se sólido ou líquido,
mais certeza tenho de estar falseando meus passos...
Enquanto mais perto eu chego,
mais o mar me parece dissonante...
As sombras que os troncos reproduzem,
em quantas pernas devo estar caminhando,
me confundem...
(E tropeço,
quase caio!)
O vento que sopra por todos os lados,
neutraliza meu corpo,
pelo impacto em minha fronte e dorso,
fazendo-me questionar se existo ou não...
Tudo,
em um determinado instante,
parece-me estranho...
Mas num outro,
tenho a absoluta certeza,
de que o estranho,
é a única razão de tudo existir!

Nenhum comentário: